UPSELLY SOFTWARE E TECNOLOGIA
- Razão Social:
- J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia:
- UPSELLY SOFTWARE E TECNOLOGIA
- CNPJ:
- 63.155.484/0001-68
A empresa J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 63.155.484/0001-68, iniciou suas atividades em 13/10/2025. Está localizada em VARGINHA / MG. Sua atividade principal é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 63.155.484/0001-68
- Razão Social
- J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia
- UPSELLY SOFTWARE E TECNOLOGIA
- Data de Abertura
- 13/10/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/10/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
JOAO LUCAS DE OLIVEIRA
CPF: ***653586**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/10/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.155.484/0001-68
Qual o CNAE de J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.
Qual o endereço de J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DALYSE BUENO NIEMEYER, 206, QUADRA8 LOTE 10, SANTA MARIA - 37022400 - VARGINHA/MG.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.155.484/0001-68.
Qual o tipo de constituição de J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quando J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/10/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (35) 98571451 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem são os sócios de J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOAO LUCAS DE OLIVEIRA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.155.484/0001-68?
Este número pertence à empresa J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J LUCAS DE OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/10/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.