Infoville

LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS

Razão Social:
LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS
CNPJ:
63.125.172/0001-01
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 63.125.172/0001-01, iniciou suas atividades em 09/10/2025 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.125.172/0001-01

CNPJ
63.125.172/0001-01
Razão Social
LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA
Nome Fantasia
LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS
Data de Abertura
09/10/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/10/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS

Atividade principal

4330405Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

Atividade secundária

4744006Comércio varejista de pedras para revestimento

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS

MARCOS VINICIUS OLIVEIRA DOS SANTOS

CPF: ***441898**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/10/2025

MANOEL SALVIO LEANDRO DA SILVA

CPF: ***549338**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/10/2025

WANDERSON PEREIRA DA SILVA

CPF: ***777473**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/10/2025

ATILA OLIVEIRA COUTINHO

CPF: ***924538**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/10/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.125.172/0001-01

Qual o telefone ou e-mail de LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 61832896 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Onde fica a sede de LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO BRESSANE, 195, SALA 05, VILA CAMPO GRANDE - 04455250 - SAO PAULO/SP.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem são os sócios de LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCOS VINICIUS OLIVEIRA DOS SANTOS, MANOEL SALVIO LEANDRO DA SILVA, WANDERSON PEREIRA DA SILVA, ATILA OLIVEIRA COUTINHO.

LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/10/2025.

Quando LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/10/2025.

É seguro fazer negócios com LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.125.172/0001-01.

O que LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4330405 - Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores.

A quem pertence o CNPJ 63.125.172/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUXREVEST SERVCOS ESPECIALIZADOS DE REVESTIMENTOS LTDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.