Infoville

AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA

Razão Social:
AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
63.008.495/0001-15
ATIVAHORIZONTE / CEMATRIZ

A empresa AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA, inscrita no CNPJ 63.008.495/0001-15, iniciou suas atividades em 02/10/2025. Está localizada em HORIZONTE / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
63.008.495/0001-15
Razão Social
AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/10/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/10/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

159802Criação de animais de estimação

Atividade secundária

322104Criação de peixes ornamentais em água doce

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.008.495/0001-15

A empresa AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/10/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Quando AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/10/2025.

Qual o CNAE de AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

A quem pertence o CNPJ 63.008.495/0001-15?

O CNPJ 63.008.495/0001-15 pertence a AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.008.495/0001-15.

AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANOEL CONRADO DE SOUSA, 1119, ZUMBI - 62882070 - HORIZONTE/CE.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (85) 92367410 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como AGROMIX RACOES - A CASA DO CRIADOR LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.