63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS
- Razão Social:
- 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 63.002.016/0001-53
A empresa 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS, inscrita no CNPJ 63.002.016/0001-53, iniciou suas atividades em 02/10/2025. Está localizada em MOMBACA / CE. Sua atividade principal é atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 63.002.016/0001-53
- Razão Social
- 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/10/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/10/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.002.016/0001-53
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (88) 98649234 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO ALENCAR, 97, SAO JOSE - 63610000 - MOMBACA/CE.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a situação cadastral de 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/10/2025.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.
Como 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 63.002.016/0001-53?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS.
Qual o número do CNPJ da empresa 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 63.002.016/0001-53.
Há quanto tempo 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/10/2025.
Qual é a atividade principal de 63.002.016 CLAUDIO ENZO DUARTE MARTINS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5912099 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.