Infoville

DECK RESTAURANTE

Razão Social:
DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
DECK RESTAURANTE
CNPJ:
63.001.458/0001-85
ATIVAGOMATRIZ

A empresa DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 63.001.458/0001-85, iniciou suas atividades em 02/10/2025 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.001.458/0001-85

CNPJ
63.001.458/0001-85
Razão Social
DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
DECK RESTAURANTE
Data de Abertura
02/10/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/10/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DECK RESTAURANTE

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de DECK RESTAURANTE

SILVIO INACIO BARBOSA

CPF: ***979151**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/10/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.001.458/0001-85

A quem pertence o CNPJ 63.001.458/0001-85?

O CNPJ 63.001.458/0001-85 pertence a DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (64) 93018595 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SILVIO INACIO BARBOSA.

Qual o CNAE de DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.

A empresa DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/10/2025.

Quando DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/10/2025.

Em que cidade DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA SANTO AMARO, SN, QUADRA10 LOTE 01 SALA 01, SOLAR DE CALDAS NOVAS - 75696057 - GO.

Qual é a inscrição no CNPJ de DOM BARBOSA RESTAURANTE E SERVICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.001.458/0001-85.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.