LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA
- Razão Social:
- LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 62.992.041/0001-69
A empresa LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA, inscrita no CNPJ 62.992.041/0001-69, iniciou suas atividades em 01/10/2025. Está localizada em MACAPA / AP. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 62.992.041/0001-69
- Razão Social
- LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/10/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/10/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Sócios e Administradores
ELIZEU LEAO DA SILVA
CPF: ***003922**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 01/10/2025
JORDAN AZEVEDO SILVA
CPF: ***168624**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/10/2025
AUGUSTO CARDOSO DA COSTA DE SOUZA
CPF: ***383072**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 01/10/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.992.041/0001-69
Como LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 62.992.041/0001-69?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (96) 81265502 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Há quanto tempo LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/10/2025.
É seguro fazer negócios com LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA?
O endereço informado no cadastro é ALAMEDA DAS CORES RESD. VERANA, 359, MURUCI (FAZENDINHA) - 68911502 - MACAPA/AP.
Qual o capital social de LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/10/2025.
Quem são os sócios de LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELIZEU LEAO DA SILVA, JORDAN AZEVEDO SILVA, AUGUSTO CARDOSO DA COSTA DE SOUZA.
Qual é o CNPJ de LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA?
O CNPJ de LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA é 62.992.041/0001-69, conforme registrado na Receita Federal.
LEAO, CARDOSO E AZEVEDO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.