Infoville

VITALUX

Razão Social:
VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA
Nome Fantasia:
VITALUX
CNPJ:
62.947.629/0001-09
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA, inscrita no CNPJ 62.947.629/0001-09, iniciou suas atividades em 29/09/2025 e está registrada em BRASILIA / DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 62.947.629/0001-09

CNPJ
62.947.629/0001-09
Razão Social
VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA
Nome Fantasia
VITALUX
Data de Abertura
29/09/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/09/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VITALUX

Atividade principal

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Atividade secundária

3329599Instalação de outros equipamentos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4520003Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Atividade secundária

7312200Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Atividade secundária

9609299Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de VITALUX

LUIS FELIPE POLIT GONTIJO

CPF: ***431931**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/09/2025

JOAO PEDRO CARVALHO BARROS

CPF: ***642331**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/09/2025

RENATO SANTOS TEBET SOARES

CPF: ***780621**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/09/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.947.629/0001-09

VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.947.629/0001-09.

O que VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7739099 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.

Em que cidade VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SETOR SRTVN QUADRA 701, CONJUNTO P, S/N, SALA 2044 PARTE C EDIF BSB RADIO CENTER, ASA NORTE - 70719900 - BRASILIA/DF.

Em que data VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/09/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 62.947.629/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA.

Quem administra VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS FELIPE POLIT GONTIJO, JOAO PEDRO CARVALHO BARROS, RENATO SANTOS TEBET SOARES.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 25.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 33284525 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de VITALUX MOBILIDADE ELETRICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/09/2025.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.