IMPALA COSMETICOS
- Razão Social:
- LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- IMPALA COSMETICOS
- CNPJ:
- 62.823.752/0001-00
A empresa LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA, inscrita no CNPJ 62.823.752/0001-00, iniciou suas atividades em 14/11/1968. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 62.823.752/0001-00
- Razão Social
- LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA
- Nome Fantasia
- IMPALA COSMETICOS
- Data de Abertura
- 14/11/1968
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/01/2003
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
2063100 — Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4618401 — Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria
Atividade secundária
4646001 — Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria
Atividade secundária
4669901 — Comércio atacadista de bombas e compressores; partes e peças
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4930203 — Transporte rodoviário de produtos perigosos
Sócios e Administradores
MUNDIAL S.A. - PRODUTOS DE CONSUMO
CNPJ: 88.610.191/0001-54
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 12/11/2008
EBERLE EQUIPAMENTOS E PROCESSOS SA
CNPJ: 90.770.413/0001-48
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 12/11/2008
JULIO CESAR CAMARA
CPF: ***373870**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/11/2008
MICHAEL LENN CEITLIN
CPF: ***996600**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/11/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.823.752/0001-00
Quem administra LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MUNDIAL S.A. - PRODUTOS DE CONSUMO, EBERLE EQUIPAMENTOS E PROCESSOS SA, JULIO CESAR CAMARA, MICHAEL LENN CEITLIN.
LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/01/2003.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2063100 - Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Como entrar em contato com LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 24872700 / (11) 24872700 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTANA DE IPANEMA, 1182, CUMBICA - 07220010 - GUARULHOS/SP.
Qual o capital social de LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 62.823.752/0001-00.
De quem é o CNPJ 62.823.752/0001-00?
O CNPJ 62.823.752/0001-00 pertence a LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/11/1968.
Qual o tipo de constituição de LABORATORIO AVAMILLER DE COSMETICOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.