Infoville

62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER

Razão Social:
62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
62.802.468/0001-57
ATIVABARRA MANSA / RJMATRIZMEI

A empresa 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER, inscrita no CNPJ 62.802.468/0001-57, iniciou suas atividades em 19/09/2025. Está localizada em BARRA MANSA / RJ. Sua atividade principal é serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
62.802.468/0001-57
Razão Social
62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/09/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/09/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.802.468/0001-57

Qual o número do CNPJ da empresa 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 62.802.468/0001-57.

Como 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que cidade 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ZILMAR MARIA COSTA AUGUSTO, 126, BOA VISTA II - 27336380 - BARRA MANSA/RJ.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a data de fundação de 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/09/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

É seguro fazer negócios com 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (24) 99514394 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 62.802.468/0001-57?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual é a atividade principal de 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.

Qual é a situação cadastral de 62.802.468 MARIA ISABEL BASTOS THULER?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/09/2025.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.