CONSTRUTORA BASTOS
- Razão Social:
- PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA
- Nome Fantasia:
- CONSTRUTORA BASTOS
- CNPJ:
- 62.756.452/0001-55
A empresa PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA, inscrita no CNPJ 62.756.452/0001-55, iniciou suas atividades em 17/09/2025 e está registrada em FLORIANO / PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 21 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 62.756.452/0001-55
- CNPJ
- 62.756.452/0001-55
- Razão Social
- PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA
- Nome Fantasia
- CONSTRUTORA BASTOS
- Data de Abertura
- 17/09/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/09/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSTRUTORA BASTOS
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4211101 — Construção de rodovias e ferrovias
Atividade secundária
4211102 — Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4222701 — Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação
Atividade secundária
4299501 — Construção de instalações esportivas e recreativas
Sócios e Administradores de CONSTRUTORA BASTOS
CPF: ***515733**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/09/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.756.452/0001-55
Qual o quadro societário de PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO VICTOR BASTOS AMORIM.
Qual o tipo de constituição de PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.756.452/0001-55.
Qual o endereço de PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA VERAS DE HOLANDA, 375, IRAPUÁ II - 64800670 - FLORIANO/PI.
Qual o ramo de atuação de PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.
É seguro fazer negócios com PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 62.756.452/0001-55?
O CNPJ 62.756.452/0001-55 pertence a PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 99294768 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/09/2025.
PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A empresa PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO VICTOR BASTOS AMORIM LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/09/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.