Infoville

CROPVALLEY COMERCIO E REPRESENTACOES DE MICRONUTRIENTES

Razão Social:
F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA
Nome Fantasia:
CROPVALLEY COMERCIO E REPRESENTACOES DE MICRONUTRIENTES
CNPJ:
62.625.585/0001-92
ATIVAMSMATRIZ

A empresa F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA, inscrita no CNPJ 62.625.585/0001-92, iniciou suas atividades em 09/09/2025 e está registrada em MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 62.625.585/0001-92

CNPJ
62.625.585/0001-92
Razão Social
F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA
Nome Fantasia
CROPVALLEY COMERCIO E REPRESENTACOES DE MICRONUTRIENTES
Data de Abertura
09/09/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/09/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CROPVALLEY COMERCIO E REPRESENTACOES DE MICRONUTRIENTES

Atividade principal

4683400Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

Atividade secundária

4623106Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas

Atividade secundária

4789002Comércio varejista de plantas e flores naturais

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de CROPVALLEY COMERCIO E REPRESENTACOES DE MICRONUTRIENTES

FABRICIO ALVES DA SILVA PAULINO

CPF: ***519771**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/09/2025

ANDERSON JOAO BAROZZI

CPF: ***765271**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/09/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.625.585/0001-92

F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/09/2025.

F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/09/2025.

Qual o capital social de F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Em que cidade F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GORGONTO ESPINDOLA, 614, CENTRO - 79920055 - MS.

Como F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 62.625.585/0001-92?

O CNPJ 62.625.585/0001-92 pertence a F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA?

O CNPJ de F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA é 62.625.585/0001-92, conforme registrado na Receita Federal.

Quem administra F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FABRICIO ALVES DA SILVA PAULINO, ANDERSON JOAO BAROZZI.

Qual o ramo de atuação de F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4683400 - Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo.

Como entrar em contato com F. ALVES DA SILVA PAULINO E A. JOAO BAROZZI LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (67) 81079820 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.