Infoville

INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA

Razão Social:
INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
62.607.429/0001-07
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA, inscrita no CNPJ 62.607.429/0001-07, iniciou suas atividades em 02/03/1970. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 62.607.429/0001-07

CNPJ
62.607.429/0001-07
Razão Social
INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/03/1970
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA

Atividade principal

2219600Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA

EDUARDO AFFONSO

CPF: ***047298**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/04/2024

MAURO CONSTANTINO AFONSO

CPF: ***050428**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/04/2024

VAGNER CLEMENTE AFFONSO

CPF: ***236048**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/06/2019

CRISTIANE AFFONSO MENEZES

CPF: ***392928**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/04/2024

SANDRA AFFONSO GOUVEIA LIMA

CPF: ***406488**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/04/2024

RICARDO CONSTANTINO AFONSO

CPF: ***442408**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/10/2020

MARIA INES CONSTANTINO AFONSO

CPF: ***605128**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 15/10/2020

INES AUGUSTO AFFONSO

CPF: ***624448**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 15/10/2020

MAURICIO CONSTANTINO AFONSO

CPF: ***683398**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/04/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.607.429/0001-07

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 22962496 / (11) 22212878 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2219600 - Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente.

É seguro fazer negócios com INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Onde fica a sede de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PROFESSOR MIGUEL RUSSIANO, 185, VILA ARICANDUVA - 03502030 - SAO PAULO/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 300.000,00.

Qual o quadro societário de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDUARDO AFFONSO, MAURO CONSTANTINO AFONSO, VAGNER CLEMENTE AFFONSO, CRISTIANE AFFONSO MENEZES, SANDRA AFFONSO GOUVEIA LIMA, RICARDO CONSTANTINO AFONSO, MARIA INES CONSTANTINO AFONSO, INES AUGUSTO AFFONSO, MAURICIO CONSTANTINO AFONSO.

Qual a natureza jurídica de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.607.429/0001-07.

Há quanto tempo INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/03/1970.

De quem é o CNPJ 62.607.429/0001-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA AFONSO LTDA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.