BMSEG SEGURANCA E ELETRONICOS
- Razão Social:
- DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS
- Nome Fantasia:
- BMSEG SEGURANCA E ELETRONICOS
- CNPJ:
- 62.585.465/0001-09
A empresa DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS, inscrita no CNPJ 62.585.465/0001-09, iniciou suas atividades em 05/09/2025 e está registrada em ITAPEVI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 62.585.465/0001-09
- CNPJ
- 62.585.465/0001-09
- Razão Social
- DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS
- Nome Fantasia
- BMSEG SEGURANCA E ELETRONICOS
- Data de Abertura
- 05/09/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/09/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BMSEG SEGURANCA E ELETRONICOS
Atividade principal
4649402 — Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4530701 — Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4649401 — Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4649406 — Comércio atacadista de lustres, luminárias e abajures
Atividade secundária
4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4651601 — Comércio atacadista de equipamentos de informática
Sócios e Administradores de BMSEG SEGURANCA E ELETRONICOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.585.465/0001-09
Qual a natureza jurídica de DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 62.585.465/0001-09?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS.
Em que data DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/09/2025.
DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Qual o CNAE de DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4649402 - Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico.
Qual é a inscrição no CNPJ de DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.585.465/0001-09.
Como entrar em contato com DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS?
O cadastro oficial informa: (11) 39980268 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a situação cadastral de DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/09/2025.
Em que cidade DIEGO G ROCHA - ELETRONICOS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA APARECIDA ABREU DOS SANTOS, 50, JARDIM VALE DO SOL II - 06654890 - ITAPEVI/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.