Infoville

CHOPP DO MOSQUITO LTDA

Razão Social:
CHOPP DO MOSQUITO LTDA
Nome Fantasia:
CHOPP DO MOSQUITO LTDA
CNPJ:
62.514.142/0001-24
ATIVATOLEDO / PRMATRIZ

A empresa CHOPP DO MOSQUITO LTDA, inscrita no CNPJ 62.514.142/0001-24, iniciou suas atividades em 02/09/2025 e está registrada em TOLEDO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 62.514.142/0001-24

CNPJ
62.514.142/0001-24
Razão Social
CHOPP DO MOSQUITO LTDA
Nome Fantasia
CHOPP DO MOSQUITO LTDA
Data de Abertura
02/09/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/09/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CHOPP DO MOSQUITO LTDA

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4635401Comércio atacadista de água mineral

Atividade secundária

4635402Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante

Atividade secundária

4635403Comércio atacadista de bebidas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de CHOPP DO MOSQUITO LTDA

CELSO LUIZ DA SILVA BOCK

CPF: ***706599**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/09/2025

VANESSA MARIA WILHELMS DE OLIVEIRA

CPF: ***976189**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/09/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.514.142/0001-24

Qual o quadro societário de CHOPP DO MOSQUITO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CELSO LUIZ DA SILVA BOCK, VANESSA MARIA WILHELMS DE OLIVEIRA.

Qual o tipo de constituição de CHOPP DO MOSQUITO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa CHOPP DO MOSQUITO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 62.514.142/0001-24.

Qual o capital social de CHOPP DO MOSQUITO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

O que CHOPP DO MOSQUITO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Onde fica a sede de CHOPP DO MOSQUITO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CARLOS BARBOSA, 1985, VILA INDUSTRIAL - 85904210 - TOLEDO/PR.

CHOPP DO MOSQUITO LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/09/2025.

É seguro fazer negócios com CHOPP DO MOSQUITO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de CHOPP DO MOSQUITO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (45) 98122096 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando CHOPP DO MOSQUITO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/09/2025.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 62.514.142/0001-24?

O CNPJ 62.514.142/0001-24 pertence a CHOPP DO MOSQUITO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.