CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA
- Razão Social:
- CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 62.433.951/0001-01
A empresa CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 62.433.951/0001-01, iniciou suas atividades em 25/08/2025. Está localizada em AMPARO / SP. Sua atividade principal é criação de ovinos, inclusive para produção de lã.
Dados da Receita Federal do CNPJ 62.433.951/0001-01
- CNPJ
- 62.433.951/0001-01
- Razão Social
- CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/08/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/08/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA
Atividade principal
153902 — Criação de ovinos, inclusive para produção de lã
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA
CPF: ***153858**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/08/2025
FRANCIELI ROSA MIGUEL DA SILVA
CPF: ***383328**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/08/2025
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.433.951/0001-01
Quem administra CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CRISTIANO ANTONIO DA SILVA, FRANCIELI ROSA MIGUEL DA SILVA.
Qual é a inscrição no CNPJ de CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.433.951/0001-01.
Há quanto tempo CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/08/2025.
CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/08/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 96348766 / (19) 71261839 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO RANCHO SAO MIGUEL E FE, S/N, ALFERES RODRIGUES - 13909899 - AMPARO/SP.
Como CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a atividade principal de CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 153902 - Criação de ovinos, inclusive para produção de lã.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 62.433.951/0001-01?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA.
CRISTIANO ANTONIO DA SILVA E OUTRA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.