PETER BURGUER
- Razão Social:
- A C DA SILVA LANCHONETES
- Nome Fantasia:
- PETER BURGUER
- CNPJ:
- 62.393.980/0001-97
A empresa A C DA SILVA LANCHONETES, inscrita no CNPJ 62.393.980/0001-97, iniciou suas atividades em 25/08/2025 e está registrada em BEZERROS / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 62.393.980/0001-97
- CNPJ
- 62.393.980/0001-97
- Razão Social
- A C DA SILVA LANCHONETES
- Nome Fantasia
- PETER BURGUER
- Data de Abertura
- 25/08/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 60.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/08/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PETER BURGUER
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de PETER BURGUER
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.393.980/0001-97
Em que cidade A C DA SILVA LANCHONETES está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PROJETADA 03, 83, RETIRO - 55660000 - BEZERROS/PE.
Qual é o CNPJ de A C DA SILVA LANCHONETES?
O CNPJ de A C DA SILVA LANCHONETES é 62.393.980/0001-97, conforme registrado na Receita Federal.
Como A C DA SILVA LANCHONETES está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.
De quem é o CNPJ 62.393.980/0001-97?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A C DA SILVA LANCHONETES.
A C DA SILVA LANCHONETES está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A C DA SILVA LANCHONETES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/08/2025.
Qual é a atividade principal de A C DA SILVA LANCHONETES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
A C DA SILVA LANCHONETES é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com A C DA SILVA LANCHONETES?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 37281299 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo A C DA SILVA LANCHONETES está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/08/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.