Infoville

APP TO BE DONE LTDA

Razão Social:
APP TO BE DONE LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
62.355.763/0001-02
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa APP TO BE DONE LTDA, inscrita no CNPJ 62.355.763/0001-02, iniciou suas atividades em 28/02/1990. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Dados da Receita Federal

CNPJ
62.355.763/0001-02
Razão Social
APP TO BE DONE LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/02/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores

ZANDER BAPTISTA DE ARAUJO

CPF: ***775086**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/01/1999

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.355.763/0001-02

Qual o telefone ou e-mail de APP TO BE DONE LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 84788226 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de APP TO BE DONE LTDA?

O CNPJ de APP TO BE DONE LTDA é 62.355.763/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de APP TO BE DONE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

A quem pertence o CNPJ 62.355.763/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de APP TO BE DONE LTDA.

Onde fica a sede de APP TO BE DONE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CUNHA GAGO, 700, ANDAR 1 CONJ 12, PINHEIROS - 05421001 - SAO PAULO/SP.

A empresa APP TO BE DONE LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, APP TO BE DONE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual a natureza jurídica de APP TO BE DONE LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de APP TO BE DONE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/02/1990.

Quem são os sócios de APP TO BE DONE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ZANDER BAPTISTA DE ARAUJO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.