CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA
- Razão Social:
- CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 62.348.760/0001-41
A empresa CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA, inscrita no CNPJ 62.348.760/0001-41, iniciou suas atividades em 14/07/2025. Está localizada em NOVA CAMPINA / SP. Sua atividade principal é cultivo de tomate rasteiro.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 62.348.760/0001-41
- Razão Social
- CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/07/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/07/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
119909 — Cultivo de tomate rasteiro
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores
FABIANE DE FATIMA BARROS
CPF: ***978108**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/07/2025
CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA
CPF: ***997328**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/07/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.348.760/0001-41
Em que cidade CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA BAIRRO BRAGANCEIRO, S/N, BRAGANCEIRO - 18439899 - NOVA CAMPINA/SP.
Como CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a atividade principal de CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119909 - Cultivo de tomate rasteiro.
Qual o quadro societário de CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FABIANE DE FATIMA BARROS, CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA.
É seguro fazer negócios com CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 62.348.760/0001-41?
O CNPJ 62.348.760/0001-41 pertence a CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/07/2025.
Qual o capital social de CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Como entrar em contato com CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 96251274 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.348.760/0001-41.
Em que data CLAUDINEI DE LIMA ALMEIDA E ESPOSA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/07/2025.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.