Infoville

RARIDADE IMOVEIS

Razão Social:
CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA
Nome Fantasia:
RARIDADE IMOVEIS
CNPJ:
62.340.372/0001-14
ATIVARIBEIRAO PRETO / SPMATRIZ

A empresa CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA, inscrita no CNPJ 62.340.372/0001-14, iniciou suas atividades em 21/08/2025 e está registrada em RIBEIRAO PRETO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 62.340.372/0001-14

CNPJ
62.340.372/0001-14
Razão Social
CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA
Nome Fantasia
RARIDADE IMOVEIS
Data de Abertura
21/08/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/08/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RARIDADE IMOVEIS

Atividade principal

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

6822600Gestão e administração da propriedade imobiliária

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de RARIDADE IMOVEIS

CARLA BELAVENUTO MICHELLE

CPF: ***903368**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/08/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.340.372/0001-14

Quem administra CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLA BELAVENUTO MICHELLE.

CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/08/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual é o CNPJ de CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA?

O CNPJ de CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA é 62.340.372/0001-14, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a data de fundação de CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/08/2025.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNAE de CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

A quem pertence o CNPJ 62.340.372/0001-14?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA.

Onde fica a sede de CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO RICCIONI, 793, RIBEIRANIA - 14096400 - RIBEIRAO PRETO/SP.

Qual o telefone ou e-mail de CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 92427988 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como CARLA BELAVENUTO MICHELLE IMOVEIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.