Infoville

RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA

Razão Social:
RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
62.339.009/0001-89
ATIVAJOINVILLE / SCMATRIZ

A empresa RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA, inscrita no CNPJ 62.339.009/0001-89, iniciou suas atividades em 21/08/2025. Está localizada em JOINVILLE / SC. Sua atividade principal é corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
62.339.009/0001-89
Razão Social
RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/08/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/08/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

6821802Corretagem no aluguel de imóveis

Atividade secundária

6822600Gestão e administração da propriedade imobiliária

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores

FRANCIELI DE RESENDE CONDOTTA

CPF: ***181799**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/08/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.339.009/0001-89

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como entrar em contato com RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA?

O cadastro oficial informa: (99) 99999999 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALFREDO WAGNER, 237, BLOCO 03 APT 704, PETROPOLIS - 89208500 - JOINVILLE/SC.

Há quanto tempo RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/08/2025.

Quem são os sócios de RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FRANCIELI DE RESENDE CONDOTTA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 62.339.009/0001-89?

Este número pertence à empresa RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/08/2025.

Qual o tipo de constituição de RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de RESENDE & CONDOTTA SOLUTIONS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.339.009/0001-89.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.