Infoville

LIMPAR

Razão Social:
LIMPAR LTDA
Nome Fantasia:
LIMPAR
CNPJ:
62.335.896/0001-17
ATIVAJOINVILLE / SCMATRIZ

A empresa LIMPAR LTDA, inscrita no CNPJ 62.335.896/0001-17, iniciou suas atividades em 21/08/2025. Está localizada em JOINVILLE / SC. Sua atividade principal é atividades de limpeza não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
62.335.896/0001-17
Razão Social
LIMPAR LTDA
Nome Fantasia
LIMPAR
Data de Abertura
21/08/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/08/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

ROBSON DOUGLAS TOMAZINI

CPF: ***997449**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/08/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.335.896/0001-17

Onde fica a sede de LIMPAR LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DONA FRANCISCA, 1297, APT 604, SAGUACU - 89221006 - JOINVILLE/SC.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 62.335.896/0001-17?

O CNPJ 62.335.896/0001-17 pertence a LIMPAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como LIMPAR LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de LIMPAR LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.335.896/0001-17.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (47) 88465564 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É seguro fazer negócios com LIMPAR LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Há quanto tempo LIMPAR LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/08/2025.

Quem são os sócios de LIMPAR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROBSON DOUGLAS TOMAZINI.

Qual o CNAE de LIMPAR LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8129000 - Atividades de limpeza não especificadas anteriormente.

A empresa LIMPAR LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/08/2025.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.