Infoville

62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO

Razão Social:
62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
62.258.605/0001-34
ATIVAEMBU DAS ARTES / SPMATRIZMEI

A empresa 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO, inscrita no CNPJ 62.258.605/0001-34, iniciou suas atividades em 16/08/2025 e está registrada em EMBU DAS ARTES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 62.258.605/0001-34

CNPJ
62.258.605/0001-34
Razão Social
62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/08/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.200,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/08/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4923002Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Atividade secundária

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Sócios e Administradores de 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.258.605/0001-34

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.200,00.

O que 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.

62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/08/2025.

Onde fica a sede de 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO GREGORIO, 30, JARDIM SAO MARCOS - 06814009 - EMBU DAS ARTES/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 62.258.605/0001-34?

Este número pertence à empresa 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.258.605/0001-34.

Há quanto tempo 62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/08/2025.

62.258.605 CLAUDINEY FRANCISCO DA PAIXAO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.