A REALTY
- Razão Social:
- A REALTY LTDA
- Nome Fantasia:
- A REALTY
- CNPJ:
- 62.242.529/0001-79
A empresa A REALTY LTDA, inscrita no CNPJ 62.242.529/0001-79, iniciou suas atividades em 15/08/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é incorporação de empreendimentos imobiliários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 62.242.529/0001-79
- Razão Social
- A REALTY LTDA
- Nome Fantasia
- A REALTY
- Data de Abertura
- 15/08/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/08/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
Atividade secundária
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Atividade secundária
6463800 — Outras sociedades de participação, exceto holdings
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Sócios e Administradores
ANDRE BONTEMPO SANTOS
CPF: ***727201**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/08/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.242.529/0001-79
Em que data A REALTY LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/08/2025.
A REALTY LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/08/2025.
Qual é a inscrição no CNPJ de A REALTY LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.242.529/0001-79.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Qual o quadro societário de A REALTY LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: A BUILD LTDA, ABS HOLDING LTDA, ANDRE BONTEMPO SANTOS.
Como entrar em contato com A REALTY LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 42407097 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de A REALTY LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de A REALTY LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BRIG FARIA LIMA, 2894, CONJ 114, JARDIM PAULISTANO - 01451902 - SAO PAULO/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 62.242.529/0001-79?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A REALTY LTDA.
A REALTY LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de A REALTY LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.