MULTIFILMES LONDRINA
- Razão Social:
- LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA
- Nome Fantasia:
- MULTIFILMES LONDRINA
- CNPJ:
- 62.240.716/0001-13
A empresa LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA, inscrita no CNPJ 62.240.716/0001-13, iniciou suas atividades em 15/08/2025 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 62.240.716/0001-13
- CNPJ
- 62.240.716/0001-13
- Razão Social
- LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA
- Nome Fantasia
- MULTIFILMES LONDRINA
- Data de Abertura
- 15/08/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 60.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/08/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MULTIFILMES LONDRINA
Atividade principal
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4330405 — Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4520007 — Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores
Atividade secundária
4759801 — Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de MULTIFILMES LONDRINA
CPF: ***238409**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/08/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.240.716/0001-13
LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GARIBALDI DELIBERADOR, 938, PARQUE RESIDENCIAL ALCÂNTARA - 86047410 - PR.
Qual o capital social de LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (43) 88299550 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Quem administra LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDUARDO ALEXANDRE TOFOLO.
Em que data LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/08/2025.
De quem é o CNPJ 62.240.716/0001-13?
Este número pertence à empresa LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/08/2025.
Qual é o CNPJ de LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA?
O CNPJ de LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA é 62.240.716/0001-13, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de LONDRINA COMERCIO DE PELICULAS PARA VIDROS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.