FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO
- Razão Social:
- FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO
- CNPJ:
- 62.225.933/0001-34
A empresa FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO, inscrita no CNPJ 62.225.933/0001-34, iniciou suas atividades em 15/10/1968 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO
- CNPJ
- 62.225.933/0001-34
- Razão Social
- FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/10/1968
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/01/1999
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 94.11-1-00 Atividades de organizações associativas patronais e empresariais de FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO
Atividade principal
Atividades secundárias da FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO (1)
- 70.20-4-00Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Quadro societário
Sócios e Administradores de FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Atividades secundárias
As atividades secundárias foram informadas como Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
E-mail
O e-mail de contato foi informado como *****[email protected].
Endereço
O endereço mudou de AVENIDA, PAULISTA, 1313, 6 ANDAR, BELA VISTA, 7107, SP, 01311-923 para AVENIDA, PAULISTA, 1313, ANDAR 6 ANDAR, BELA VISTA, 7107, SP, 01311-923.
Telefones
Os telefones de contato foram informados como (11) 3549-****.
Saída de sócio
JOSUE CHRISTIANO GOMES DA SILVA saiu da sociedade, onde atuava como Presidente.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.225.933/0001-34
Em que data FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/10/1968.
Quem administra FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULO ANTONIO SKAF.
Qual é a atividade principal de FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9411100 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/01/1999.
A quem pertence o CNPJ 62.225.933/0001-34?
Este número pertence à empresa FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é o CNPJ de FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO?
O CNPJ de FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO é 62.225.933/0001-34, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1313, ANDAR 6 ANDAR, BELA VISTA - 01311923 - SP.
É seguro fazer negócios com FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 3549**** / DENI*******@*****M.BR. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de FEDERACAO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.