Infoville

JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO

Razão Social:
JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
62.172.161/0001-10
ATIVAGETULINA / SPMATRIZ

A empresa JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 62.172.161/0001-10, iniciou suas atividades em 11/08/2025 e está registrada em GETULINA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 62.172.161/0001-10

CNPJ
62.172.161/0001-10
Razão Social
JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/08/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/08/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119908Cultivo de melancia

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO

REGINALDO DE MELO

CPF: ***264108**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/08/2025

JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA

CPF: ***273678**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/08/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.172.161/0001-10

Qual o capital social de JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: REGINALDO DE MELO, JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA.

Qual a natureza jurídica de JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97199559 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Há quanto tempo JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/08/2025.

Qual é a atividade principal de JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o endereço de JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO RECANTO SILVA - ASSENTAMENTO SIMON BOLIVAR, 10, ZONA RURAL - 16459899 - GETULINA/SP.

JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/08/2025.

De quem é o CNPJ 62.172.161/0001-10?

O CNPJ 62.172.161/0001-10 pertence a JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de JESSICA GABRIELA SILVEIRA DA SILVA E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 62.172.161/0001-10.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.