Infoville

NILTON RIBEIRO DA SILVA

Razão Social:
NILTON RIBEIRO DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
62.140.496/0001-56
ATIVAOSASCO / SPMATRIZMEI

A empresa NILTON RIBEIRO DA SILVA, inscrita no CNPJ 62.140.496/0001-56, iniciou suas atividades em 10/01/1990. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
62.140.496/0001-56
Razão Social
NILTON RIBEIRO DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/01/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.140.496/0001-56

Onde fica a sede de NILTON RIBEIRO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ASTOR PALAMIN, 244, JD HELENA MARIA - 06253160 - OSASCO/SP.

Qual é o CNPJ de NILTON RIBEIRO DA SILVA?

O CNPJ de NILTON RIBEIRO DA SILVA é 62.140.496/0001-56, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de NILTON RIBEIRO DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data NILTON RIBEIRO DA SILVA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/01/1990.

Qual é a situação cadastral de NILTON RIBEIRO DA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, NILTON RIBEIRO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 62.140.496/0001-56?

O CNPJ 62.140.496/0001-56 pertence a NILTON RIBEIRO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual é a atividade principal de NILTON RIBEIRO DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

É seguro fazer negócios com NILTON RIBEIRO DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.