Infoville

GOLD BLACK

Razão Social:
CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA
Nome Fantasia:
GOLD BLACK
CNPJ:
62.037.102/0002-10
ATIVAITAPETININGA / SPFILIAL

A empresa CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA, inscrita no CNPJ 62.037.102/0002-10, iniciou suas atividades em 23/03/2026. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de animais vivos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
62.037.102/0002-10
Razão Social
CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA
Nome Fantasia
GOLD BLACK
Data de Abertura
23/03/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 800.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/03/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4623101Comércio atacadista de animais vivos

Atividade secundária

162899Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4623109Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4623199Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.037.102/0002-10

CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/03/2026.

De quem é o CNPJ 62.037.102/0002-10?

Este número pertence à empresa CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA?

O cadastro oficial informa: (66) 84242000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNPJ registrado para CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 62.037.102/0002-10.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 800.000,00.

CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4623101 - Comércio atacadista de animais vivos.

Quando CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/03/2026.

Qual o tipo de constituição de CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de CARLOS ALBERTO GONCALVES LTDA?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA MARCA DE CASCO, SN, BAIRRO DAS ANTAS - 18215899 - ITAPETININGA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.