Infoville

ROTA DA FRUTA

Razão Social:
LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA
Nome Fantasia:
ROTA DA FRUTA
CNPJ:
62.029.243/0001-00
ATIVAMACEIO / ALMATRIZ

A empresa LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA, inscrita no CNPJ 62.029.243/0001-00, iniciou suas atividades em 01/08/2025. Está localizada em MACEIO / AL. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
62.029.243/0001-00
Razão Social
LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA
Nome Fantasia
ROTA DA FRUTA
Data de Abertura
01/08/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 90.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/08/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores

ALMIR JOSE LUNA DA SILVA

CPF: ***664944**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/08/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.029.243/0001-00

A quem pertence o CNPJ 62.029.243/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA.

Quem administra LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALMIR JOSE LUNA DA SILVA.

LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/08/2025.

Qual o capital social de LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 90.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 91042892 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MUNIZ FALCÃO, 56, LETRA B ANEXO 1, BARRO DURO - 57045000 - MACEIO/AL.

Há quanto tempo LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/08/2025.

Qual é a atividade principal de LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Qual o CNPJ registrado para LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 62.029.243/0001-00.

Qual o tipo de constituição de LUNA E BRANDAO FRUTAS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.