RABELO PESCADOS
- Razão Social:
- ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS
- Nome Fantasia:
- RABELO PESCADOS
- CNPJ:
- 62.014.259/0001-49
A empresa ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS, inscrita no CNPJ 62.014.259/0001-49, iniciou suas atividades em 31/07/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é peixaria.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 62.014.259/0001-49
- Razão Social
- ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS
- Nome Fantasia
- RABELO PESCADOS
- Data de Abertura
- 31/07/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 180.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/07/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4722902 — Peixaria
Atividade secundária
4634603 — Comércio atacadista de pescados e frutos do mar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.014.259/0001-49
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 62.014.259/0001-49.
ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quando ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/07/2025.
Qual é a situação cadastral de ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/07/2025.
Qual o capital social de ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 180.000,00.
Qual é a atividade principal de ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4722902 - Peixaria.
A quem pertence o CNPJ 62.014.259/0001-49?
Este número pertence à empresa ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Como ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Onde fica a sede de ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DA CANTAREIRA, 377, CENTRO - 01024100 - SAO PAULO/SP.
Qual o telefone ou e-mail de ROMOLO DA SILVA RABELO BATISTA - PESCADOS?
O cadastro oficial informa: (11) 89571625 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.