Infoville

62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA

Razão Social:
62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
62.013.551/0001-47
ATIVAJUNDIAI / SPMATRIZMEI

A empresa 62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA, inscrita no CNPJ 62.013.551/0001-47, iniciou suas atividades em 31/07/2025. Está localizada em JUNDIAI / SP. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
62.013.551/0001-47
Razão Social
62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/07/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/07/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

4930201Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 62.013.551/0001-47

Qual o capital social de 62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

A quem pertence o CNPJ 62.013.551/0001-47?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA.

Qual o endereço de 62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO SCABIN, 119, VILA VIANELO - 13207180 - JUNDIAI/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 98540980 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/07/2025.

Qual a natureza jurídica de 62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para 62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 62.013.551/0001-47.

Em que data 62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/07/2025.

62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA é MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

O que 62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

62.013.551 LEANDRO DA SILVA BARBOSA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.