Infoville

VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM

Razão Social:
VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
61.988.605/0001-27
ATIVAEXMATRIZ

A empresa VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM, inscrita no CNPJ 61.988.605/0001-27, iniciou suas atividades em 30/07/2025 e está registrada em EX. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de administração de fundos por contrato ou comissão. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.988.605/0001-27

CNPJ
61.988.605/0001-27
Razão Social
VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/07/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Fundação ou Associação Domiciliada no Exterior
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/07/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM

Atividade principal

6630400Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão

Sócios e Administradores de VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.988.605/0001-27

O que VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6630400 - Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão.

De quem é o CNPJ 61.988.605/0001-27?

O CNPJ 61.988.605/0001-27 pertence a VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 49503931 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM?

O CNPJ de VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM é 61.988.605/0001-27, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM?

A natureza jurídica informada no cadastro é Fundação ou Associação Domiciliada no Exterior.

VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/07/2025.

Em que data VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/07/2025.

Em que cidade VANGUARD EMERGING MARKETS EX-CHINA ETF - J P MORGAN S/A DTVM está localizada?

O endereço informado no cadastro é 100 VANGUARD BOULEVARD, S/N, 19355, MALVERN - 00000000 - EX.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.