ILM RIO ATACADISTA
- Razão Social:
- ILM RIO ATACADISTA LTDA
- Nome Fantasia:
- ILM RIO ATACADISTA
- CNPJ:
- 61.908.154/0001-70
A empresa ILM RIO ATACADISTA LTDA, inscrita no CNPJ 61.908.154/0001-70, iniciou suas atividades em 24/07/2025. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 61.908.154/0001-70
- Razão Social
- ILM RIO ATACADISTA LTDA
- Nome Fantasia
- ILM RIO ATACADISTA
- Data de Abertura
- 24/07/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/07/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores
LUCAS FERREIRA BRAGA MAMEDE
CPF: ***316327**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/07/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.908.154/0001-70
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
ILM RIO ATACADISTA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade ILM RIO ATACADISTA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA JULIO DE SA BIERRENBACH ALM, 00065, BLC 004 SAL 0207, JACAREPAGUA - 22775028 - RIO DE JANEIRO/RJ.
A empresa ILM RIO ATACADISTA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ILM RIO ATACADISTA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/07/2025.
Como entrar em contato com ILM RIO ATACADISTA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 91179242 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de ILM RIO ATACADISTA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 61.908.154/0001-70?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ILM RIO ATACADISTA LTDA.
O que ILM RIO ATACADISTA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
ILM RIO ATACADISTA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data ILM RIO ATACADISTA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/07/2025.
Qual o CNPJ registrado para ILM RIO ATACADISTA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.908.154/0001-70.
Quem administra ILM RIO ATACADISTA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCAS FERREIRA BRAGA MAMEDE.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.