Infoville

BEAN TECNOLOGIA LTDA

Razão Social:
BEAN TECNOLOGIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
61.892.427/0001-36
ATIVAEUSEBIO / CEMATRIZ

A empresa BEAN TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 61.892.427/0001-36, iniciou suas atividades em 23/07/2025 e está registrada em EUSEBIO / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.892.427/0001-36

CNPJ
61.892.427/0001-36
Razão Social
BEAN TECNOLOGIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/07/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/07/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BEAN TECNOLOGIA LTDA

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores de BEAN TECNOLOGIA LTDA

LUCIANO LAZERI

CPF: ***460310**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/07/2025

CRISTIAN PUTON NODARI

CPF: ***523320**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/07/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.892.427/0001-36

Qual a data de fundação de BEAN TECNOLOGIA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/07/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 61.892.427/0001-36?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BEAN TECNOLOGIA LTDA.

Qual é o CNPJ de BEAN TECNOLOGIA LTDA?

O CNPJ de BEAN TECNOLOGIA LTDA é 61.892.427/0001-36, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de BEAN TECNOLOGIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

BEAN TECNOLOGIA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BEAN TECNOLOGIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/07/2025.

Qual o capital social de BEAN TECNOLOGIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Quem são os sócios de BEAN TECNOLOGIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUCIANO LAZERI, CRISTIAN PUTON NODARI.

Em que cidade BEAN TECNOLOGIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PACIFICO, 731, SALA 603, CIDADE ALPHA - 61765850 - EUSEBIO/CE.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como entrar em contato com BEAN TECNOLOGIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (54) 91726074 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que BEAN TECNOLOGIA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.