NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS
- Razão Social:
- NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.887.735/0001-73
A empresa NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS, inscrita no CNPJ 61.887.735/0001-73, iniciou suas atividades em 10/06/2025 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.887.735/0001-73
- CNPJ
- 61.887.735/0001-73
- Razão Social
- NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/06/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/06/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
5811500 — Edição de livros
Atividade secundária
7220700 — Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Sócios e Administradores de NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS
CPF: ***759289**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 10/06/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.887.735/0001-73
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quando NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/06/2025.
O que NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
De quem é o CNPJ 61.887.735/0001-73?
O CNPJ 61.887.735/0001-73 pertence a NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.887.735/0001-73.
Onde fica a sede de NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS?
O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSOR BRAZILIO OVIDIO DA COSTA, 2245, CASA CS-2 ANDAR TR COND GRAMARCOS VI CJ RES, SANTA QUITERIA - 80310130 - PR.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 99479051 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAMELA ELISE TRAVASSO VITAL.
Qual é a situação cadastral de NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, NEGRAS AROEIRAS INSTITUTO PARANAENSE DE DIALOGOS DEFESA E COMUNICACAO PARA MULHERES NEGRAS LESBICAS E BISSEXUAIS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/06/2025.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.