Infoville

APRI

Razão Social:
ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI)
Nome Fantasia:
APRI
CNPJ:
61.882.017/0001-04
ATIVAPALMEIRA / PRMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI), inscrita no CNPJ 61.882.017/0001-04, iniciou suas atividades em 02/07/2025 e está registrada em PALMEIRA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a clubes sociais, esportivos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.882.017/0001-04

CNPJ
61.882.017/0001-04
Razão Social
ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI)
Nome Fantasia
APRI
Data de Abertura
02/07/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/07/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de APRI

Atividade principal

9312300Clubes sociais, esportivos e similares

Sócios e Administradores de APRI

EVERTON NOVAK

CPF: ***077799**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 02/07/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.882.017/0001-04

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI)?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI)?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (42) 99745085 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI)?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 61.882.017/0001-04?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI), segundo os dados públicos disponíveis.

ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI) está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI) encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/07/2025.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI)?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 61.882.017/0001-04.

Em que cidade ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI) está localizada?

O endereço informado no cadastro é COMUNIDADE TRES MORROS, S/N, ZONA RURAL - 84130000 - PALMEIRA/PR.

Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI)?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI)?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EVERTON NOVAK.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DO VALE DO RIO IGUACU (APRI) está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/07/2025.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.