PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS
- Razão Social:
- PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.866.764/0001-59
A empresa PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS, inscrita no CNPJ 61.866.764/0001-59, iniciou suas atividades em 22/07/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.866.764/0001-59
- CNPJ
- 61.866.764/0001-59
- Razão Social
- PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/07/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/07/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores de PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS
ELISABETH APARECIDA BELUZO BRUSCHINI
CPF: ***185488**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/08/2025
CPF: ***213278**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/07/2025
MARIA THEREZA BRUSCHINI BERTONE
CPF: ***233518**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/07/2025
CPF: ***265258**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/08/2025
CPF: ***296978**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/07/2025
CPF: ***387488**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/07/2025
DENISIA APARECIDA COMISSARIO BRUSCHINI
CPF: ***479248**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/08/2025
CPF: ***504708**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/07/2025
CPF: ***579048**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/07/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.866.764/0001-59
Quem são os sócios de PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: WALMIR CAMILO, ELISABETH APARECIDA BELUZO BRUSCHINI, PAULO SERGIO BRUSCHINI, MARIA THEREZA BRUSCHINI BERTONE, CARLOS ALBERTO THEO, JOSE ROBERTO BRUSCHINI, ANTONIO CARLOS BRUSCHINI, DENISIA APARECIDA COMISSARIO BRUSCHINI, MARCIA BRUSCHINI THEO, MARISA BRUSCHINI CAMILO.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 61.866.764/0001-59.
PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 61.866.764/0001-59?
Este número pertence à empresa PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/07/2025.
O que PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Há quanto tempo PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/07/2025.
Como PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que cidade PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO JOSE, SN, ZONA RURAL - 14740000 - SP.
Qual o telefone ou e-mail de PAULO SERGIO BRUSCHINI E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (17) 33921261. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.