Infoville

IRISTECH

Razão Social:
ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
IRISTECH
CNPJ:
61.708.414/0001-64
BAIXADAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 61.708.414/0001-64, iniciou suas atividades em 11/07/2025 e está registrada em PORTO ALEGRE / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.708.414/0001-64

CNPJ
61.708.414/0001-64
Razão Social
ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
IRISTECH
Data de Abertura
11/07/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 18/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IRISTECH

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de IRISTECH

ARILDO BORGES JUNIOR

CPF: ***239030**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/07/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.708.414/0001-64

A empresa ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 18/03/2026.

Qual o tipo de constituição de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual o ramo de atuação de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Qual é o CNPJ de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O CNPJ de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 61.708.414/0001-64, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CARLOS GOMES, 700, SALA 606 ANDAR 5, BOA VISTA - 90480000 - PORTO ALEGRE/RS.

Qual o quadro societário de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ARILDO BORGES JUNIOR.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 61.708.414/0001-64?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

Qual a data de fundação de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/07/2025.

Qual o telefone ou e-mail de ARILDO BORGES JUNIOR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 97880145 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.