Infoville

COOPBRASIL

Razão Social:
COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL
Nome Fantasia:
COOPBRASIL
CNPJ:
61.704.156/0002-29
ATIVAPAFILIAL

A empresa COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL, inscrita no CNPJ 61.704.156/0002-29, iniciou suas atividades em 05/05/2026 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de açaí. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 17 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.704.156/0002-29

CNPJ
61.704.156/0002-29
Razão Social
COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL
Nome Fantasia
COOPBRASIL
Data de Abertura
05/05/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 23.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPBRASIL

Atividade principal

133401Cultivo de açaí

Atividade secundária

119901Cultivo de abacaxi

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

133409Cultivo de maracujá

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de COOPBRASIL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.704.156/0002-29

Qual o endereço de COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA ALBERTINO BARAUNA, 22, CENTRO - 68890000 - PA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 23.000,00.

Qual a data de fundação de COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/05/2026.

A quem pertence o CNPJ 61.704.156/0002-29?

O CNPJ 61.704.156/0002-29 pertence a COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133401 - Cultivo de açaí.

Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 61.704.156/0002-29.

Qual é a situação cadastral de COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/05/2026.

Como COOPERATIVA DOS EXTRATIVISTA DO BRASIL - COOPBRASIL está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (96) 91644897 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.