ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL
- Razão Social:
- ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA
- Nome Fantasia:
- ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL
- CNPJ:
- 61.660.442/0001-59
A empresa ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 61.660.442/0001-59, iniciou suas atividades em 09/07/2025. Está localizada em ITAGUAI / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.660.442/0001-59
- CNPJ
- 61.660.442/0001-59
- Razão Social
- ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA
- Nome Fantasia
- ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL
- Data de Abertura
- 09/07/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/07/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4631100 — Comércio atacadista de leite e laticínios
Atividade secundária
4634699 — Comércio atacadista de carnes e derivados de outros animais
Atividade secundária
4635499 — Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL
CPF: ***494377**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/07/2025
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.660.442/0001-59
Onde fica a sede de ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ARABELA RANGEL PEREIRA, SN, LOTE 15 GALPAOA, ENGENHO - 23820080 - ITAGUAI/RJ.
Há quanto tempo ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/07/2025.
Qual o ramo de atuação de ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Qual o quadro societário de ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIANA HONORIO PEREIRA, WELLINGTON HONORIO DAS NEVES.
A empresa ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/07/2025.
De quem é o CNPJ 61.660.442/0001-59?
Este número pertence à empresa ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Como entrar em contato com ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 98984504 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para ABASTECE COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.660.442/0001-59.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.