Infoville

HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA

Razão Social:
HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
61.646.507/0001-01
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA, inscrita no CNPJ 61.646.507/0001-01, iniciou suas atividades em 08/07/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
61.646.507/0001-01
Razão Social
HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/07/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/07/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

MIRLA DAYANE BRAGA

CPF: ***286748**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/07/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.646.507/0001-01

A quem pertence o CNPJ 61.646.507/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA.

Onde fica a sede de HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SAMUEL ARNOLD, 707, LOJA 1, JARDIM ORLY - 04434000 - SAO PAULO/SP.

Qual a natureza jurídica de HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MIRLA DAYANE BRAGA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Há quanto tempo HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/07/2025.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 61.646.507/0001-01.

HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/07/2025.

Qual o ramo de atuação de HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como entrar em contato com HORTIFRUTI 3 IRMAOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 40435933 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.