61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA
- Razão Social:
- 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.638.493/0001-84
A empresa 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA, inscrita no CNPJ 61.638.493/0001-84, iniciou suas atividades em 08/07/2025 e está registrada em TURMALINA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a ensino de arte e cultura não especificado anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.638.493/0001-84
- CNPJ
- 61.638.493/0001-84
- Razão Social
- 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/07/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/07/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA
Atividade principal
8592999 — Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente
Atividade secundária
2349499 — Fabricação de produtos cerâmicos não-refratários não especificados anteriormente
Atividade secundária
3299099 — Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4330402 — Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material
Sócios e Administradores de 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.638.493/0001-84
Qual o tipo de constituição de 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8592999 - Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente.
De quem é o CNPJ 61.638.493/0001-84?
Este número pertence à empresa 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/07/2025.
Qual o CNPJ registrado para 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.638.493/0001-84.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (38) 98225770 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.
Qual é a situação cadastral de 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/07/2025.
61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de 61.638.493 MARIA DO CARMO BARBOSA SOUSA?
O endereço informado no cadastro é CAMPO BURITI, 2380, ZONA RURAL - 39660000 - TURMALINA/MG.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.