61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA
- Razão Social:
- 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.623.234/0001-80
A empresa 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA, inscrita no CNPJ 61.623.234/0001-80, iniciou suas atividades em 07/07/2025 e está registrada em CHARQUEADAS / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.623.234/0001-80
- CNPJ
- 61.623.234/0001-80
- Razão Social
- 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/07/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/07/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA
Atividade principal
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
3314702 — Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4520003 — Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores
Atividade secundária
4530704 — Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores
Sócios e Administradores de 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.623.234/0001-80
Qual o endereço de 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO GUERREIRO DE SOUZA, 1563, NOSSA SENHORA CONCEICAO - 96745000 - CHARQUEADAS/RS.
Qual o tipo de constituição de 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual é a inscrição no CNPJ de 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 61.623.234/0001-80.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Quando 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/07/2025.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 61.623.234/0001-80?
Este número pertence à empresa 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
O que 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Como entrar em contato com 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 96407880 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 61.623.234 SERGIO LUIS DA SILVA E SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/07/2025.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.