CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA
- Razão Social:
- CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.519.258/0001-93
A empresa CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA, inscrita no CNPJ 61.519.258/0001-93, iniciou suas atividades em 30/06/2025. Está localizada em APUCARANA / PR. Sua atividade principal é medição de consumo de energia elétrica, gás e água.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 61.519.258/0001-93
- Razão Social
- CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/06/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/06/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8299701 — Medição de consumo de energia elétrica, gás e água
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
8291100 — Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sócios e Administradores
ROBSON DE ABREU PAULINO
CPF: ***800779**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/01/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.519.258/0001-93
Qual a natureza jurídica de CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a situação cadastral de CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/06/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 30334030 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8299701 - Medição de consumo de energia elétrica, gás e água.
Qual o quadro societário de CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROBSON DE ABREU PAULINO.
Qual é a inscrição no CNPJ de CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 61.519.258/0001-93.
Qual a data de fundação de CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/06/2025.
A quem pertence o CNPJ 61.519.258/0001-93?
O CNPJ 61.519.258/0001-93 pertence a CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de CONDSERVICE MEDICOES DE AGUA E GAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ROTILHO BIAZIN, 72, LOTEAMENTO RESIDENCIAL JACANA - 86812858 - APUCARANA/PR.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.