DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .
- Razão Social:
- DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.486.650/1230-05
A empresa DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A ., inscrita no CNPJ 61.486.650/1230-05, iniciou suas atividades em 05/01/2023. Está localizada em CANOAS / RS. Sua atividade principal é laboratórios clínicos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 61.486.650/1230-05
- Razão Social
- DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/01/2023
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Aberta
- Capital Social
- R$ 19.625.346.937,86
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/01/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8640202 — Laboratórios clínicos
Atividade secundária
8630506 — Serviços de vacinação e imunização humana
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.486.650/1230-05
Qual o capital social de DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 19.625.346.937,86.
Como DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A . está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Aberta.
Qual a data de fundação de DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/01/2023.
DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A . é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640202 - Laboratórios clínicos.
Qual é a inscrição no CNPJ de DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 61.486.650/1230-05.
Em que cidade DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A . está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA RIO GRANDE DO SUL, 741, LOJA 01 E 02, MATHIAS VELHO - 92330000 - CANOAS/RS.
A quem pertence o CNPJ 61.486.650/1230-05?
Este número pertence à empresa DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A ., segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .?
O cadastro oficial informa: (11) 26303000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a situação cadastral de DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/01/2023.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.