REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA
- Razão Social:
- REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.466.132/0001-06
A empresa REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA, inscrita no CNPJ 61.466.132/0001-06, iniciou suas atividades em 13/09/1989 e está registrada em SANTO ANDRE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.466.132/0001-06
- CNPJ
- 61.466.132/0001-06
- Razão Social
- REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/09/1989
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/05/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA
Atividade principal
4665600 — Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças
Atividade secundária
3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial
Atividade secundária
4649401 — Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4669999 — Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças
Atividade secundária
4691500 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios
Sócios e Administradores de REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA
CPF: ***148718**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/10/2024
CPF: ***399028**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/10/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.466.132/0001-06
REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOM PEDRO II, 3443, CAMPESTRE - 09080111 - SANTO ANDRE/SP.
A empresa REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/05/2021.
Qual o telefone ou e-mail de REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 97095850 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 61.466.132/0001-06?
Este número pertence à empresa REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JULIA FERREIRA RAMPAZZO, JENIFFER FERREIRA RAMPAZZO.
Qual a data de fundação de REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/09/1989.
É seguro fazer negócios com REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 61.466.132/0001-06.
Qual o tipo de constituição de REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de REFRAM TECNOLOGIA EM REFRIGERACAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4665600 - Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.