ANALYTICO DATA AND PROCESS MANAGEMENT
- Razão Social:
- CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- ANALYTICO DATA AND PROCESS MANAGEMENT
- CNPJ:
- 61.461.939/0001-48
A empresa CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 61.461.939/0001-48, iniciou suas atividades em 26/06/2025 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 61.461.939/0001-48
- CNPJ
- 61.461.939/0001-48
- Razão Social
- CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- ANALYTICO DATA AND PROCESS MANAGEMENT
- Data de Abertura
- 26/06/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/06/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANALYTICO DATA AND PROCESS MANAGEMENT
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de ANALYTICO DATA AND PROCESS MANAGEMENT
CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA
CPF: ***375179**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/06/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.461.939/0001-48
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 61.461.939/0001-48?
O CNPJ 61.461.939/0001-48 pertence a CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ALFERES ANGELO SAMPAIO, 2026, APT 42 ANDAR 04 COND PRINCESA ALISSAR ED, BATEL - 80420160 - PR.
Qual o capital social de CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual a data de fundação de CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/06/2025.
Quem são os sócios de CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA.
Qual é o CNPJ de CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 61.461.939/0001-48, conforme registrado na Receita Federal.
CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Qual o tipo de constituição de CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 98130414 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CHARLINI BALASTRERI DORTA DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/06/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.