Infoville

61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO

Razão Social:
61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
61.424.371/0001-95
ATIVACAMPINA DO MONTE ALEGRE / SPMATRIZMEI

A empresa 61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO, inscrita no CNPJ 61.424.371/0001-95, iniciou suas atividades em 24/06/2025. Está localizada em CAMPINA DO MONTE ALEGRE / SP. Sua atividade principal é fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
61.424.371/0001-95
Razão Social
61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/06/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/06/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.424.371/0001-95

61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO está enquadrada como MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 96751315 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/06/2025.

Qual o CNAE de 61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Há quanto tempo 61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/06/2025.

De quem é o CNPJ 61.424.371/0001-95?

Este número pertence à empresa 61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para 61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.424.371/0001-95.

Qual o endereço de 61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO?

O endereço informado no cadastro é RUA IVENS VIEIRA, 206, VILA GOMES - 18246034 - CAMPINA DO MONTE ALEGRE/SP.

Qual o tipo de constituição de 61.424.371 FABIANA DA SILVA APOLINARIO CIRINO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.