Infoville

CONSTRUTORA BV

Razão Social:
LUIZ CARLOS LIMA DUARTE
Nome Fantasia:
CONSTRUTORA BV
CNPJ:
61.410.649/0001-75
ATIVABELA VISTA / MSMATRIZ

A empresa LUIZ CARLOS LIMA DUARTE, inscrita no CNPJ 61.410.649/0001-75, iniciou suas atividades em 23/06/2025 e está registrada em BELA VISTA / MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a imunização e controle de pragas urbanas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 61.410.649/0001-75

CNPJ
61.410.649/0001-75
Razão Social
LUIZ CARLOS LIMA DUARTE
Nome Fantasia
CONSTRUTORA BV
Data de Abertura
23/06/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/06/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSTRUTORA BV

Atividade principal

8122200Imunização e controle de pragas urbanas

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4311802Preparação de canteiro e limpeza de terreno

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Sócios e Administradores de CONSTRUTORA BV

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.410.649/0001-75

Como LUIZ CARLOS LIMA DUARTE está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com LUIZ CARLOS LIMA DUARTE?

O cadastro oficial informa: (67) 84746941 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

O que LUIZ CARLOS LIMA DUARTE faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.

A quem pertence o CNPJ 61.410.649/0001-75?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ CARLOS LIMA DUARTE.

Qual a data de fundação de LUIZ CARLOS LIMA DUARTE?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/06/2025.

LUIZ CARLOS LIMA DUARTE está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/06/2025.

Onde fica a sede de LUIZ CARLOS LIMA DUARTE?

O endereço informado no cadastro é RUA JERUSALEM, 129, AGUA DOCE - 79260000 - BELA VISTA/MS.

Qual o CNPJ registrado para LUIZ CARLOS LIMA DUARTE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.410.649/0001-75.

LUIZ CARLOS LIMA DUARTE é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.