61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO
- Razão Social:
- 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 61.393.606/0001-29
A empresa 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO, inscrita no CNPJ 61.393.606/0001-29, iniciou suas atividades em 21/06/2025. Está localizada em SAO VICENTE / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 61.393.606/0001-29
- Razão Social
- 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/06/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/06/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 61.393.606/0001-29
Como 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/06/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 61.393.606/0001-29?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO.
61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/06/2025.
O que 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual o CNPJ registrado para 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 61.393.606/0001-29.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO?
O endereço informado no cadastro é RUA MARECHAL EUCLIDES ZENOBIO DA COSTA, 10, VILA MATEO BEI - 11335330 - SAO VICENTE/SP.
Qual o telefone ou e-mail de 61.393.606 LEONARDO FRANCISCO PEREIRA DE MELO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 47262222 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.